O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre vagas de varejo para São Paulo e praticamente “confirma” sua segunda loja no Brasil

Apple Retail Store - VillageMall

Há quase dois anos, em novembro de 2012, surgiram as primeiras evidências de que o Brasil seria o 15º país a receber uma Apple Retail Store — realidade essa que só veio a se concretizar no inicio de 2014. A razão para a demora? Obras, busca por uma equipe qualificada e a preparação para a chegada da loja “com a melhor experiência de varejo do mundo”.

Publicidade

Apple Retail Store - VillageMall

Um dos pontos mais questionados durante todo o processo foi a escolha do Rio de Janeiro — e não São Paulo — para sediar a Apple Retail Store. Para a felicidade dessas pessoas, no final do ano passado nós informamos que a segunda loja estaria, sim, a caminho. E que já tinha não só cidade escolhida, como também um local: o MorumbiShopping, informação a qual mais tarde foi “confirmada” pela Folha de S. Paulo.

Processo seletivo - Apple Retail Store

Conforme podemos ver acima, as engrenagens para a abertura da segunda Apple Store brasileira já estão rodando.

Vagas para Apple Retail Store em São Paulo

A Apple começou recentemente a publicar vagas de varejo (especialista, expert, gerente e Genius) não só para o Rio de Janeiro, como acontecia desde 2012, mas também para São Paulo. A única má notícia é que entre a publicação das vagas e a abertura da loja há um *grande* período durante o qual a equipe é formada, as obras são finalizadas, entre outras coisas. Não é simplesmente abrir a loja e colocar qualquer pessoa lá para receber o público, por isso, aqui vai um palpite não tão aleatório: a loja abrirá apenas em outubro do ano que vem.

Em tempo: é sempre bom frisar que a Apple hoje está presente em muitos países ao redor do mundo, mas apenas 16 contam com suas Retail Stores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

1Password para iOS agora é “freemium”, mas usuários atuais ganham recursos Pro

Próx. Post

MM na App $tore: Numerics, Rain Sounds HQ, Observer Pro e mais!

Posts Relacionados