O melhor pedaço da Maçã.

Depois de Cut the Rope, ZeptoLab lançará em breve na App Store um novo jogo: Pudding Monsters

Dos mesmos produtores do famoso game Cut the Rope, a ZeptoLab vai lançar no dia 20 de dezembro, na App Store, o game Pudding Monsters. Atualmente com mais de 250 milhões de downloads efetuados do pioneiro jogo, a empresa anunciou o lançamento do novo projeto na LeWeb em Paris. Porém, a equipe de produtores mantém o o enredo dele como um segredo guardado a sete chaves.

Publicidade

Pudding Monsters - iPhone 5Pudding Monsters - iPhone 5Pudding Monsters - iPhone 5

O pessoal do TechCrunch teve a oportunidade de testar um pouco o game e o máximo que eles puderam relatar é que o jogo não é baseado em Física como Cut the Rope, mas trata-se de um algo mais casual, parecendo um jogo de puzzle mais básico, uma espécie de tabuleiro em 2D.

A ZeptoLab está apostando todas as suas fichas nessa nova franquia, tendo em vista que, anteriormente, ela só havia lançado o sucesso Cut the Rope. E, seguindo os passos da sua concorrente Rovio, ela também lançou no mercado vários produtos licenciados baseados na famosa franquia, desde revista em quadrinhos até bichinhos de pelúcia, etc. tendo como protagonista Om Nom, o principal personagem do game. Existe até mesmo um projeto de live-action TV gameshow em andamento.

Publicidade

Assista a um vídeo teaser oficial de Pudding Monsters:

YouTube video

Quando chegar à App Store, daqui a exatas duas semanas, Pudding Monsters já terá versões tanto para iPads quanto para iPhones/iPods touch. Seu preço, porém, ainda não foi divulgado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ He-Man agora tem a companhia de She-Ra em seu jogo para iOS

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: FlightBoard, in:play, Stickman Cliff Diving, iVoice Translator, The Sims Medieval, IM+ Pro, Take Five e mais!

Posts Relacionados