O melhor pedaço da Maçã.

Resistência do iPhone 13 é destaque em novos comerciais da Apple

A Apple lançou dois novos comerciais do iPhone 13 nos quais mostra a resistência do dispositivo (tal como um de janeiro) à água e a quedas, destacando o seguinte slogan: “Relaxa, é um iPhone.”

Publicidade

No primeiro vídeo, intitulado “Shake” (“Sacudir”), um cachorro mergulha em uma piscina e começa a se secar perto da sua dona, dando um verdadeiro banho nela e em seu iPhone 13‌.

YouTube video

No segundo comercial, chamado “Edge” (“Canto”), um iPhone 13‌ sobre uma mesa recebe uma chamada e a vibração do aparelho o faz cair no chão.

YouTube video

É verdade que os iPhones estão mais resistentes à água (a uma profundidade máxima de seis metros por até 30 minutos) e também a quedas (com a parte da frente em Ceramic Shield), mas a Apple tem o cuidado de especificar no primeiro comercial que o iPhone 13 é “resistente a respingos” e não mostra, por exemplo, o dispositivo entrando de fato na piscina. O outro vídeo, por sua vez, implica que o iPhone cai sobre uma superfície dura, mas não mostra o resultado do impacto.

Publicidade

Ou seja, por mais que essas especificações sejam ótimas, não dá para abusar da sorte, não é? 😜

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como criar uma playlist no app Apple TV [Mac]

Próx. Post

Novos MacBooks Pro de 14″ e 16″ podem não chegar este ano, segundo Gurman

Posts Relacionados