O melhor pedaço da Maçã.

KitCam é um aplicativo completo para tirar fotos com o seu iPhone/iPod touch

Aplicativos de fotografia temos aos montes e, com muitos fazendo sucesso, é difícil usar um só. Como prova disso, aposto que você tem uma pasta com o nome “Foto” ou similar no seu iGadget. 😛

Publicidade

A GhostBird Software — criadora do aplicativo de sucesso PhotoForge2 — inova mais uma vez com o seu app KitCam.

O KitCam é um aplicativo obrigatório para quem gosta de tirar fotos ou gravar vídeos. Também é um kit de câmera virtual que contém uma variedade surpreendente de lentes, filmes e quadros, que podem ser usados para criar efeitos incríveis e transformar suas fotos e vídeos em obras de arte impressionantes. Todos os anexos da câmera são inspecionados ao vivo e sempre com saídas de alta resolução.

O controle ao vivo de foco, exposição e balanço de branco — que eu só tinha visto no Camera+ — é realmente muito bacana de usar. Os 8 modos de fotografia em conjunto com 13 lentes, 30 filmes e 18 quadros aumentam o toque de exclusividade de cada imagem.

Faça quantas edições quiser sem medo de estragar a foto, pois a original sempre é preservada! E depois, é claro, compartilhe no Facebook, Flickr, Twitter, Instagram, Tumblr, Dropbox ou ainda via FTP e email!

Publicidade

Conheça o app um pouco mais, no vídeo abaixo:

Publicidade

O aplicativo da GhostBird está cheio de recursos interessantes e rodou sem travamentos — testado em um iPhone 4S com a terceira versão beta do iOS 6.1 —, o que garantiu um lugar na minha primeira tela (Home Screen). Além disso, ele também foi a “Escolha dos Editores” da App Store, na semana passada.

O KitCam custa US$2 na App Store, pesa 43,7MB e requer o iOS 5.1 ou superior de iPhones/iPods touch.

Promoção-relâmpago: descubra o código e leve o KitCam!

O promo code a seguir está incompleto. O que primeiro descobrir o último caractere dele (pode ser uma letra ou número) e corretamente resgatá-lo pela App Store levará o aplicativo KitCam na faixa!

YWL74NWLHX6?

Caso você não saiba como resgatar códigos promocionais, confira nossa vídeo-aula explicativa — mas provavelmente não terá tempo suficiente para ganhar, desta vez. 😛

Boa sorte, pessoal! Ah, e se você ganhou (ou comprou) o app, não esqueça de comentar! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

200 mil iPhones 5 foram reservados na China; no Japão, consumidores estão trocando de operadora por causa do aparelho

Próx. Post

Presidente da FCC pede para que FAA libere o uso de iGadgets durante todo o voo

Posts Relacionados