O melhor pedaço da Maçã.

XSense lança primeira de várias historinhas infantis narradas em iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Historinhas

Depois de adentar no mundo infantil com o Letras, a XSense Apps acaba de lançar na App Store o Historinhas, que reunirá uma série de narrativas em iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Historinhas - iPad

A primeira história incorporada no app é “A Cigarra e a Formiga”, mas virão em breve também “Chapeuzinho Vermelho” e “Corrida da Lebre e a Tartaruga” — cada uma vendida por US$1. O próprio app se encarregará de avisar sobre a disponibilidade de novos.

Toda criança gosta quando alguém conta uma historinha para ela. Nada melhor do que um app que faz isso com lindas imagens e com narração inteiramente em português.

O Historinhas requer o iOS 4.3 ou superior e pesa 12,2MB na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Historinhas!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Historinhas os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quanto custará cada narrativa vendida pelo app.

Exemplo:

Publicidade

US$3 RT @MacMagazine: XSense lança primeira de várias historinhas infantis narradas em iPads e iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/5ba

Ícone - Historinhas

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fruit Ninja para iOS ganha ótima atualização e está agora todo em português

Próx. Post

Electronic Arts lança NBA JAM e MONOPOLY na Mac App Store

Posts Relacionados