O melhor pedaço da Maçã.

Falsa grávida esconde iPhones e chips em barriga na China

Produtos encontrados na barriga da mulher

Costumamos mostrar casos de fiscalizações envolvendo produtos da Apple, mas certamente nenhum deles se assemelha ao que noticiaremos a seguir: uma mulher chinesa fingiu estar grávida para esconder em uma barriga falsa 9 iPhones e nada menos que 202 processadores da Intel.

Publicidade

De acordo com o site MyDrivers, a moradora da cidade de Zhuhai (Cantão, China) entrou no país aparentemente sem levantar suspeitas. Isso para quase todo mundo, mas não para um funcionário da alfândega, o qual observou que a aparência física de Zhao era anormal e não teve receio de confrontá-la.

Questionada, a mulher afirmou estar grávida de 5 a 6 meses, mas sua barriga se assemelhava à de alguém em estágio final da gestação — o que só aumentou a desconfiança da equipe responsável pela fiscalização. No lugar em que deveria estar a barriga de Zhao, eles encontraram uma prótese de silicone repleta de produtos em seu interior.

Ao que tudo indica, os 202 processadores encontrados eram modelos Intel Alder Lake de 12ª geração. Os iPhones, por sua vez, aparentam ser os primeiros modelos com Face ID (iPhones X, XS e XS Max).

Publicidade

Ainda bem que brasileiros contam com a Zip4Me para realizar importações de maneira completamente legal… 😀

via Canaltech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netflix: como gerenciar os dispositivos conectados [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

Apple lança Self Service Repair em países da Europa

Posts Relacionados