O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de "The Last Thing He Told Me", do Apple TV+

Apple TV+ libera trailer oficial de “The Last Thing He Told Me”

O Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial da série “The Last Thing He Told Me”, produção estrelada e produzida por Jennifer Garner (“A Justiceira”) e que está marcada para aterrissar no catálogo do serviço de streaming em 14 de abril.

Publicidade

A série é baseada no romance homônimo de Laura Dave e acompanha Hannah (Garner), uma mulher que precisa desenvolver um relacionamento com sua enteada de 16 anos, Bailey — interpretada por Angourie Rice (“Honor Society”) —, a fim de descobrir a verdade sobre o desaparecimento misterioso do seu marido.

YouTube video

Cocriada e adaptada por Dave, ao lado do vencedor do Oscar Josh Singer (“The Post: A Guerra Secreta”), a série também conta com a participação de Nikolaj Coster-Waldau, Aisha Tyler, Augusto Aguilera, Geoff Stults e John Harlan Kim no elenco.

A série é uma produção da Hello Sunshine (da atriz Reese Witherspoon), nome conhecido por sucessos como “Surface”“The Morning Show”. Olivia Newman (“Where the Crawdads Sing”) dirige o piloto, ao passo que os episódios adicionais da série são dirigidos por Deniz Gamze Ergüven, Daisy Von Scherler Mayer e Lila Neugebauer.

Publicidade

Como dito, “The Last Thing He Told Me” estreará globalmente no dia 14/4, sendo que os dois primeiros episódios já estarão disponíveis no primeiro dia. Os capítulos subsequentes serão lançados semanalmente, toda sexta-feira, até 19 de maio.

A página da produção no Apple TV+, inclusive, já está no ar.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ adquire direitos da adaptação de “Wolf Hustle”

Próx. Post

Paul Walter Hauser entra para “The Instigators”, do Apple TV+

Posts Relacionados