O melhor pedaço da Maçã.

Selo Oi Música ganha app para iPhones/iPods touch

Oi Música em iPhones

Alguns de vocês já devem conhecer/usar o Oi Rdio, mas a operadora também possui um selo independente chamado Oi Música. Pois este agora possui um app para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Oi Música em iPhones

De forma bastante prática, ele dá acesso a novidades, músicas, vídeos, fotos, agenda de shows e muito mais sobre os artistas nacionais e internacionais que fazem parte do selo.

O Selo Oi foi criado com o objetivo de desenvolver novos formatos de distribuição digital e promover novos talentos nas plataformas da Oi, e lançar álbuns de apostas da cena nacional e internacional.

É um novo modelo de negócio, como exige o mercado musical atual, inserindo artistas no meio digital. Visando a difusão da música, o selo permite que seus conteúdos também sejam licenciados para as diversas lojas digitais disponíveis, além de oferecer seu conteúdo em vários formatos digitais: Ringtone, Truetone, Fulltrack, Fulltrack do Álbum Completo, Ringbacktone (modelo de assinatura) e Streaming.

O Oi Música já lançou os artistas brasileiros Sobrado 112, Fino Coletivo, Luísa Maita, Tono, Sonantes e Qinho, e os internacionais The Beautiful Girls, General Elektriks, Coletânea Oi FM Vol. I , Joss Stone, The Apples in Stereo, Mayer Hawtrone, Sharon Jones & The Dap-Kings, Cake e Charles Bradley.

O Oi Música requer o iOS 5.0 ou superior e não custa nada na App Store [12,6MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desvendando os ícones do iCloud no iTunes 11; nova versão permite escutar músicas contidas dentro de um iGadget

Próx. Post

↪ Momento Humor: dois casos extremos de “supresa” ao receber o seu iPad em casa

Posts Relacionados