O melhor pedaço da Maçã.

Sid Meier’s Civilization V poderá ser lançado em breve para Mac

Caixa do Sid Meier's Civilization V

Caixa do Sid Meiers Civilization VDisponível desde o mês passado para usuários de PCs com Windows, a mais nova versão de Sid Meier’s Civilization poderá chegar ao mundo Mac dentro de algumas semanas. A informação foi obtida hoje pelo MacRumors.

Publicidade

Sucesso de estratégia desde 1991 — com mais de 8 milhões de cópias vendidas até 2008 —, Civilization V mais uma vez permite que o jogador lidere uma civilização desde os tempos pré-históricos até o futuro, conquistando terrenos e outras nações através de pesquisa, diplomacia, expansão, desenvolvimento econômico, um governo bem-sucedido e batalhas militares.

Confira o trailer oficial do jogo:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6z5WbNMRe_g[/youtube]

A seguir trazemos um vídeo mais longo, que mostra a sua jogabilidade em detalhes, bem como entrevistas com diversos membros dos times da Firaxis Games e da 2K Games que participaram do desenvolvimento:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ilKgtL5HkIg[/youtube]

As avaliações preliminares desta nova versão não poderiam ser mais positivas. Outra boa notícia, segundo observa o Mac|Life, é que a versão para PC do jogo requer uma conta no Steam, da Valve. Ou seja, isso já abre a possibilidade de que quem já comprou o Civ V para Windows poder desfrutar do jogo no mundo Mac sem pagar mais nada por isso.

No final do ano passado, a Aspyr ficou responsável por publicar Sid Meier’s Civilization IV: Colonization para Mac OS X.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Praga do Gizmodo pegou: iPhones 4 podem ter outro problema de design, este relacionado ao uso de cases

Próx. Post

greenpois0n, ferramenta de jailbreak do iOS 4.1, será lançada no domingo [atualizado]

Posts Relacionados