O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fornecedora da Apple poderá abrir fábrica de 300.000 m² em Nova York

Família de processadores da Apple (A4, A5, A5X, A6 e A6X)

De acordo com o Times Union, planos para a construção de uma fábrica de chips com cerca de 300.000 metros quadrados no Estado de Nova York podem estar envolvidos com projetos da Apple.

Publicidade

Família de processadores da Apple (A4, A5, A5X, A6 e A6X)

As informações, que antes eram apenas rumores, agora foram praticamente confirmadas por Andrew Cuomo, governador do Estado, durante uma entrevista a uma rádio AM local.

Quando perguntado sobre os rumores, ele disse:

Publicidade

Bem, nós estamos atraindo uma série de empresas diferentes a todo momento. A Apple tem bastante concorrência, é óbvio, pelo lugar dela. Eu acho que eles ainda não chegaram a uma conclusão.

A fornecedora secreta da gigante de Cupertino, que procurou por locais em NY para montar a fábrica, já avaliou o Luther Forest Technology Campus, em Malta, e o Marcy NanoCenter, em Oneida County.

Provavelmente a Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. (TSMC) será a parceira da Maçã nessa empreitada para construir chips ARM personalizados pela empresa, um movimento para acabar com a relação entre ela e a Samsung. Atualmente, a sul-coreana fabrica chips da família “A” para a Maçã em Austin, Texas.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
iPhone 5 na Oi

↪ Atrasada, operadora Oi abre somente hoje cadastro para interessados no iPhone 5

Próximo Artigo
Ícone de impressora do OS X

↪ Apple atualiza drivers de impressoras da Epson

Posts Relacionados