O melhor pedaço da Maçã.

Spotify agora tem playlist para salvar episódios de podcasts

Nova playlist para podcasts do Spotify

Se você ouve e acompanha podcasts no Spotify (como o MacMagazine no Ar), então certamente vai gostar da nova playlist “Seus episódios” que o serviço lançou nesta semana.

Publicidade

Mais especificamente, a playlist permite marcar episódios individuais de qualquer podcast para acesso rápido no topo de sua biblioteca, nas abas “Playlists” (em Música) e “Episódios” (em Podcasts).

A novidade pode ser útil para aqueles momentos quando você quer marcar um episódio específico de um podcast que não segue, a fim de escutá-lo mais tarde. Naturalmente, você também pode salvar vários episódios de um podcast que pretende acompanhar, mas sem interferir na organização dos canais que você atualmente segue.

Encontrou um episódio de podcast que deseja salvar para mais tarde? Agora você pode com Seus episódios. Vá para a sua biblioteca para encontrar tudo o que você marcou e comece a ouvir. 🎧

Para salvar um episódio, basta clicar/tocar no ícone de adição (“+”) na tela de um episódio ou na página de um episódio para adicionar o programa à playlist — a qual pode incluir até 10.000 episódios, segundo o Spotify. Eles permanecerão por lá até serem removidos manualmente.

Publicidade

A novidade está sendo lançada nesta semana para iOS e Android, tanto para usuários gratuitos quanto assinantes da plataforma em todos os países onde os podcasts estão disponíveis.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo da Apple: “Steve Jobs teria orgulho dos novos Macs”

Próx. Post

Teardown do Mac mini mostra pela 1ª vez o chip M1 [atualizado]

Posts Relacionados