O melhor pedaço da Maçã.

Samsung zomba da Apple em comercial do Galaxy Z Flip4

A Samsung voltou a cutucar a Apple em mais um comercial que brinca com o fato de a gigante de Cupertino não ter um smartphone dobrável na sua linha de produtos. O vídeo em questão tem apenas 15 segundos de duração e foi publicado na rede social chinesa Weibo — e que não pode ser incorporado em páginas, como os vídeos do YouTube.

Publicidade

Para aproveitar o clima de Copa do Mundo, o comercial mostra um estádio com uma torcida quase toda composta por aparelhos da linha Galaxy Z Flip4, além de alguns modelos mais tradicionais que claramente fazem alusão ao iPhone. Cada aparelho aparece representado por um emoji diferente.

Em certo ponto, os aparelhos da Samsung começam a abrir e fechar de forma sincronizada para fazer a tradicional “ola” — coreografia muito comum nos estádios. Como os smartphones mais tradicionais não possuem dobradiças, eles acabam ficando de fora da brincadeira, exibindo emojis de rostinhos tristes.

O comercial termina então com a frase “é hora de dobrarmos juntos”, a qual, por sua vez, acaba se dobrando no logotipo da Samsung.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que a gigante sul-coreana usa a aparente falta de interesse da Maçã em aparelhos dobráveis para atacar sua rival. Em setembro, a empresa publicou um comercial que convidada as pessoas a vir “para o lado dobrável” apenas um dia após a apresentação dos iPhones 14.

Uma semana antes, empresa divulgou outro comercial que brincava com a arte do convite do evento de lançamento dos smartphones mais recentes da Maçã. Na ocasião, ela aproveitou o hype da coisa toda para promover não só Galaxy Z Flip4, como também o Galaxy S22 Ultra.

O que acharam?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mapas atualizados da Apple chegam a mais 4 países europeus

Próx. Post

★ ONLYOFFICE Desktop Editors: um pacote Office gratuito para macOS

Posts Relacionados