O melhor pedaço da Maçã.

Mailbox é um interessante cliente de email para iOS que faz as vezes de um gerenciador de tarefas

Mailbox (miniatura)

Muitas pessoas utilizam as suas caixas de emails como listas de afazeres, porém se complicam, já que elas não funcionam corretamente dessa forma. Em vez de querer substituir o email, o pessoal que desenvolveu o Orchestra To-do [grátis; 15,2MB; requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch] criou o Mailbox, uma espécie de mistura entre cliente de email e gerenciador de tarefas.

Publicidade

Usando como base uma interface bem limpa e comandos baseados em gestos, o aplicativo permite que você “complete” emails como se completa tarefas, ao mesmo tempo em que dá a opção de pedir para que o aplicativo te lembre daquela “tarefa” daqui a um determinado espaço de tempo.

Além de tudo isso, ele é um cliente de email recheado com quase todas as funções que esperamos: agrupamento de mensagens, respostas, diversas contas e muito mais. Porém, ele só suporta contas do Gmail e ainda não traz mensagens com estrela, por exemplo. Levando em conta que esta é a primeira versão do app, o que ele já faz está de bom tamanho.

Publicidade

O Mailbox chegará à App Store antes do final do ano por um preço ainda indefinido e será compatível apenas com iPhones/iPods touch.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple implementa novo sistema de status para seus serviços online

Próx. Post

↪ Aplicativo “12 dias de presentes de iTunes” para iOS é atualizado com algumas melhorias

Posts Relacionados