O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Redescubra sua biblioteca musical com a ajuda do aplicativo Scrobbler para iOS, da Last.fm

Ícone - Scrobbler para iOS

Nossa biblioteca musical costuma aumentar bastante ao longo dos anos, conforme vamos conhecendo e gostando de novos álbuns ou artistas. Para alguns, seriam necessários dias, semanas ou até meses para escutar todas as suas canções.

Publicidade

Scrobbler para iOS (iPhone)

Se você deseja redescobrir suas músicas, o novo aplicativo Scrobbler para iOS, da Last.fm, poderá ajudá-lo. Funcionando mais ou menos como a função Genius, nativa do iTunes para computadores, ele criar listas de reprodução com músicas que combinam.

O aplicativo também traz informações sobre os artistas, galerias de imagens e notificações para quando sua banda favorita está numa turnê. Para os que já estão fartos das músicas que possuem, o Scrobbler sugere automagicamente álbuns que você não tem, a partir no seu gosto musical.

Outras funções incluem suporte ao iTunes Match, compartilhamento do iOS 6, principais artistas e músicas, playlists baseadas na música que você está escutando e scrobbling em tempo real.

Publicidade

O Scrobbler para iOS não custa nada na App Store, pesa 10,5MB, requer o iOS 5.0 ou superior e é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch).

Numa nota relacionada, a Last.fm anunciou começará a cobrar $3/mês, na moeda local, por seu serviço de músicas no Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha, porém as músicas disponíveis no seu site continuarão gratuitas — usuários do aplicativo móvel e do Brasil, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda já pagam pelo serviço. A empresa disse também que fechará seu serviço de rádio em todos os países, exceto os supracitados, a partir do dia 15 de janeiro de 2013.

[dica do Gabriel Lacorte]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Adobe Photoshop Lightroom 4 no Mac

Versão 4.3 do Adobe Photoshop Lightroom é lançada com suporte a telas Retina e mais

Próximo Artigo
Matrox DS1

↪ Estação Thunderbolt DS1, da Matrox, está agora finalmente chegando ao mercado

Posts Relacionados