O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora Fuze.cc foge um pouco da linha de apps médicos com o lançamento do Pelada Maker

Ícone - Pelada Maker

Em boa parte do Brasil, é a famosa “pelada”. Em alguns lugares, ela também é conhecida como “racha” ou até “baba”, como dizem aqui na Bahia. No final das contas, é tudo a mesma coisa: uma partida de futebol informal, com regras livres, normalmente realizada entre amigos/colegas.

Publicidade

Mas agora até ela pode ficar um pouco mais organizada.

Pelada Maker - iPhones

Fugindo um pouco da sua linha tradicional de apps médicos, a desenvolvedora brasileira Fuze.cc acaba de lançar o Pelada Maker para iPhones/iPods touch.

Publicidade

O Pelada Maker veio para solucionar a vida dos peladeiros e organizadores de pelada. Com uma interface simples e intuitiva, o usuário pode escolher quais jogadores vão participar da pelada e o aplicativo se encarrega do resto.

O aplicativo permite que você cadastre todos os jogadores com nome, nível de habilidade e posição em campo, para ele então depois formar os times de maneira justa, equilibrada e aleatória.

O Pelada Maker requer o iOS 6.0 ou superior e não custa nada na App Store [5,1MB]. Quem quiser retirar as propagandas embutidas nele e apoiar a desenvolvedora só precisa realizar uma In-App Purchase de US$1.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

50 milhões de iPads mini deverão ser despachados em 2013, segundo pesquisa

Próx. Post

↪ Pixelmator é atualizado para a versão 2.1.4 na Mac App Store, com algumas melhorias

Posts Relacionados