O melhor pedaço da Maçã.

AutoCare: para quem quer ter controle sobre tudo relacionado ao seu automóvel no iOS

AutoCare - iPad e iPhones

Só quem tem um carro ou moto sabe o quanto é trabalhoso e dispendioso manter um veículo próprio. Se você não tiver um bom controle sobre a coisa toda, pode acabar tendo problemas e nem notar certos aspectos importantes sobre o automóvel.

Publicidade

Pois a desenvolvedora brasileira iDevMobile — do jogo Bad Cats e do utilitário Pasta Segura — lançou há poucos dias um app para nos ajudar nisso tudo: o AutoCare, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

AutoCare - iPad e iPhones

Com ele é possível ter controle total sobre o seu automóvel, incluindo cálculo de média de consumo de combustível, manutenção e revisão de itens do veículo, relatórios de consumo, gastos, rodagem, serviços, estatísticas e muito mais.

Publicidade

AutoCare é uma solução completa para controlar seu carro ou moto. Tenha o controle de seus gastos com abastecimento e manutenção, média de consumo do veículo e alertas para saber a hora certa de fazer uma manutenção de preventiva.

Já nesta primeira versão, o AutoCare não só é um aplicativo universal (preparado inclusive para iGadgets com telas de 4 polegadas) como já oferece controle de múltiplos veículos de diferentes tipos e até faz backup/sincronização de tudo isso via iCloud.

O AutoCare requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$2 na App Store [1,9MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do AutoCare!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do AutoCare os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual medida nacional mais tradicional para cálculo do consumo de combustível.

Exemplo:

kg/m³ RT @MacMagazine: AutoCare: para quem quer ter controle sobre tudo relacionado ao seu automóvel no iOS • http://migre.me/cpizi

Ícone - AutoCare

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa gaúcha cria solução completa para delivery integrada a iPhones e smartphones com Android

Próx. Post

↪ Clube de proteção de celulares Pitzi se expande para mais quatro Estados brasileiros

Posts Relacionados