O melhor pedaço da Maçã.

Autodesk lança Smoke 2013, poderosa ferramenta de edição de vídeos para Mac

Smoke 2013, da Autodesk

Smoke 2013, da AutodeskA Autodesk, bem conhecida por seus softwares de criação de conteúdo em 3D, anunciou hoje que o Smoke 2013 está agora disponível para Mac. Após um longo período de testes, o software finalmente pode ser baixado por usuários do sistema operacional da Apple.

Publicidade

A grande sacada dessa nova versão é sua nova interface e todas as funções que a rodeiam. Querendo criar um novo ambiente para melhorar a produtividade dos profissionais que editam e aplicam efeitos em vídeos, os engenheiros e designers da Autodesk construíram um único espaço que atende a todas as necessidades deles.

Poderosos efeitos visuais em três dimensões, composição baseada em “nós” dentro da timeline e ferramentas para correção de cores, gráficos animados e efeitos visuais estão presentes no novo software da Autodesk.

Confira um vídeo promocional do aplicativo:

Publicidade

YouTube video

O Smoke 2013 custa a partir de US$3.500 e requer, no mínimo, o OS X 10.6.6, 4GB de RAM, 3GB de espaço livre para armazenamento e um monitor com resolução de 1440×900 pixels. Um teclado americano é requerido para que os atalhos funcionem corretamente.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera atualizações EFI para iMacs e MacBooks Pro Retina

Próx. Post

↪ Acessório Glif para iPhone 5 já está à venda

Posts Relacionados