O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza firmware dos Beats Studio Buds

Beats Studio Buds

A Apple acaba de lançar um update para o firmware dos Beats Studio Buds (compilação 10M359). Como de costume, a companhia não informa o que a atualização traz de novo, mas certamente foram feitas correções de bugs e melhorias gerais.

Publicidade

Assim como os AirPods, não existe um método manual de atualizar o firmware dos fones Beats — isso ocorrerá em segundo plano enquanto eles estiverem conectados ao iPhone/iPad ou a um dispositivo Android.

Para verificar a versão do firmware instalada nos seus Beats Studio Buds, basta acessar as configuração de Bluetooth nos Ajustes do seu iPhone/iPad, tocar no ícone de informação em frente ao nome dos fones e verificar a “Versão”. No Android, basta acessar o app Beats.

Em uma nota relacionada, dentro de alguns dias os recém-lançados Beats Fit Pro estarão disponíveis para compra no Brasil.


Comprar Beats Studio Buds de Apple Preço à vista: R$1.439,10
Preço parcelado: R$1.599,00 em até 12x
Cores: branco, preto ou vermelho Beats

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo clone do macOS promete rodar apps do sistema da Apple

Próx. Post

Vídeo mostra iPhone abrindo quarto de hotel com o app Carteira

Posts Relacionados