O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook está entre os oito finalistas da lista “Person of the Year”, da revista TIME

Tim Cook

Como sempre, a revista TIME destacará a pessoa — ou um grupo de pessoas — que causou o maior impacto durante o ano. A capa da edição “Person of the Year” será preenchida por um dos oito finalistas anunciados hoje.

Publicidade

Entre eles está Tim Cook, atual CEO da Apple. Durante o ano, o executivo começou a realizar esforços para melhorar as condições de trabalho dos empregados das fornecedoras da Maçã, anunciou diversos produtos importantes e também está começando a levar a produção de alguns dispositivos para os Estados Unidos.

Tim Cook

Ao seu lado, outras figuras importantes aparecem na lista: Marissa Meyer (CEO do Yahoo!), Mahammed Morsi (presidente do Egito), imigrantes e americanos sem documentos, Bill e Hillary Clinton, Barack Obama, Malala Yousafzai (ativista estudante do Paquistão) e Fabiola Gianatti (descobridora do Bóson de Higgs).

Publicidade

Amanhã (19/12), os editores da TIME anunciarão a escolha. No ano passado, o vencedor foi “O Protestante”, um grupo formado por todos aqueles que protestaram e criaram revoluções ao redor do mundo. Na ocasião, Steve Jobs concorria postumamente.

[via Macgasm]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ranking de fabricantes de celulares em 2012, da IHS iSuppli

Apple deverá ficar em terceiro lugar no ranking global de fabricantes de celulares e Nokia poderá perder a liderança pela primeira vez em 14 anos

Próximo Artigo
Build do OS X 10.8.3

↪ Apple libera terceiro build de testes do OS X 10.8.3 para desenvolvedores

Posts Relacionados