O melhor pedaço da Maçã.

Usuários relatam distorções ao pressionar a tela do iPad mini de 6ª geração

Problema no display do iPad mini

Após toda a polêmica a respeito do “efeito geleca” na tela do iPad mini de sexta geração, parece que display do device continua enfrentando problemas. Alguns usuários estão enfrentando problemas de descoloração/distorção em seus novíssimos iPads mini.

Publicidade

O problema ganhou atenção no Reddit, onde alguns usuários reclamaram do mal funcionamento. De acordo com eles, os problemas são mais visíveis quando o iPadOS está em Modo Escuro e quando o usuário toca na tela com um pouco mais de pressão do que o normal — como se estivesse pressionando e segurando em algum local.

O vídeo abaixo exemplifica o problema:

YouTube video

De acordo com o autor da thread, mesmo após receber uma unidade de reposição da Apple, o problema persistiu. Segundo ele, um funcionário da loja lhe disse que ele não ficaria surpreso se a Apple anunciasse um recall para a tela do iPad mini de sexta geração.

Publicidade

Esse, no entanto, ainda não parece ser um problema generalizado. Enquanto alguns no Reddit dizem estar observando o mesmo problema, outros não.

Claro, se você perceber algo parecido na tela do seu iPad, lhe encorajamos a levá-lo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple para efetuar a troca do aparelho. No mais, nos resta esperar até que a empresa fale algo a respeito.


Comprar iPad mini de Apple Preço à vista: a partir de R$5.399,10
Preço parcelado: a partir de R$5.999,00 em até 12x
Cores: cinza-espacial, rosa, roxo ou estelar
Capacidades: 64GB ou 256GB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como compartilhar links do FaceTime com usuários de Android e Windows [iPhone e iPad]

Próx. Post

Anatel homologa versão Wi-Fi do iPad mini de sexta geração

Posts Relacionados