O melhor pedaço da Maçã.
XanderSt / Shutterstock.com
Logo da Netflix no iPhone

Plano da Netflix com anúncios é lançado no Brasil por R$19

Como havíamos noticiado, a Netflix lançou seu novo plano Básico com anúncios. A nova opção está sendo disponibilizada ao redor do mundo desde o dia 1º de novembro e, hoje, chegou ao Brasil por R$19 mensais.

Publicidade

O plano permite acesso ao catálogo com um “número limitado” de séries e filmes inicialmente, além de cerca de 4 a 5 propagandas (com 15 ou 30 segundos cada) por hora. Ele contempla a qualidade de vídeo “Boa” com resolução HD (720p), e não é possível fazer o download do conteúdo para assistir offline.

Os demais planos continuarão com os mesmos benefícios, porém o plano Básico (sem anúncios) receberá um upgrade, passando a ter uma qualidade de imagem HD.

O novo plano funcionará em dispositivos móveis, computadores, tablets e TVs, porém usuários de Apple TVs precisarão esperar um pouco mais — isso porque atualmente o plano não é suportado no dispositivo da Maçã, mas a empresa já confirmou ao 9to5Mac que ele será disponibilizado em breve na set-top box.

Publicidade

A Netflix também já divulgou que os anúncios podem ser redirecionados de acordo com o país e o gênero do conteúdo (evitando conteúdos impróprios) e que oferecerá estatísticas melhores de tráfego aos anunciantes no primeiro trimestre de 2023.

Os demais locais que fazem parte dessa primeira leva incluem: Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, México e Reino Unido.

Quem vai embarcar nessa? 📺


Ícone do app Netflix
Netflix de Netflix, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 16.26.0 (192.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sindicato abre queixa contra a Apple por polêmica de benefícios

Próx. Post

Podcast baseado em “Little America”, do Apple TV+, é lançado

Posts Relacionados