O melhor pedaço da Maçã.

E chegou à App Store o jogo Pudding Monsters, da mesma criadora do sucesso Cut the Rope

Pudding Monsters - iPhone

O dia 4 de outubro de 2010 foi quando tudo começou para a ZeptoLab, com o lançamento do jogo que é um sucesso de vendas até hoje: Cut the Rope. Depois disso vieram as versões Holiday Gift, Experiments, Comic, para Mac, para navegador e Android, além de pelúcias e até vídeos fofos.

Publicidade

Conforme anunciado dias atrás, dos mesmos criadores do “sapinho” (ou monstrinho) verde, também conhecido como Om Nom, o mais novo sucesso da desenvolvedora acaba de ser lançado na App Store: Pudding Monsters!

Pudding Monsters - iPhone

Esses monstrinhos têm a missão de salvar seus amigos das garras da gélida geladeira. Unir-se para criar o MAIOR MEGAMONSTRO do MUNDO parece um plano razoável.

Da mesa para a cidade, una os monstrinhos de Pudding Monsters e salve seus amigos!

Use as várias espécies de monstros e seus poderes (como o Monstro do Lodo, que deixa um rastro de meleca verde), incremente seu crescimento com as máquinas de clonagem, use belos carrinhos na cabeça e muito mais!

Com o objetivo principal de juntar todos os monstrinhos (embora me pareçam jujubas) para conseguir as três árduas estrelas, o puzzle é divertido e, naturalmente, fica mais difícil a cada nível. São 25 fases a cada episódio, totalizando 75 diferentes situações com monstros de atributos e personalidades diferentes.

Pudding Monsters SS - iPhone 5Pudding Monsters SS 2 - iPhone 5

Se estiver muito difícil de passar, você pode comprar Cogumelos Turbo [abaixo, esq.] via In-App Purchase para trapacear terminar a fase de uma vez. Da mesma forma, é possível desbloquear todos os níveis [abaixo, dir.] — inclusive estágios que ainda serão liberados em versões futuras —, já que estrelas são necessárias para avançar.

Pudding Monsters SS - iPhone 4SPudding Monsters SS 2 - iPhone 4S

Aqui vão três dicas iniciais, grátis — mas antes vá em configurações e altere o idioma para português (ele não abre assim por padrão) — caso você tenha comprado o jogo na App Store americana. 😛

Publicidade
  • Ainda em configurações clique em “Sobre” para ganhar a proeza Curiosity.
  • No mapa de fases, passe até o final e escolha “Receber notificação” para ser avisado quando novos níveis estiverem disponíveis.
  • Na maioria das vezes, a solução de um quebra-cabeça é exatamente o que você não está pensando, então tente um movimento que acha que não vai dar certo. 🙂

Pudding Monsters custa US$1 na App Store, pesa 19,9MB, requer o iOS 4.3 ou posterior e é compatível com iPhones/iPods touch — inclusive os de 4 polegadas, é claro. Promocionalmente, a versão HD, para iPads, sai pelo mesmo valor e pesa 45,6MB.

[via iMore]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: SEGA, Sonic, Crazy Taxi, Warner Bros, LEGO Harry Potter, Batman, Rockstar Games, GTA, iAnnotate PDF e mais! [atualizado]

Próx. Post

↪ Borderlands 2 está à venda na Mac App Store

Posts Relacionados