O melhor pedaço da Maçã.

Como criar múltiplos timers no Apple Watch

Shutterstock.com
Colocando um bolo no forno

O timer é um dos recursos mais básicos em qualquer smartphone, não é mesmo? Apesar disso, até hoje a Apple insiste em não permitir que os usuários ativem múltiplos timers ao mesmo tempo no dispositivo.

Publicidade

Para tentar remediar essa situação, a empresa passou a permitir que usuários do Apple Watch possam fazer isso. Essa é uma das diversas novidades que chegaram ao watchOS 8.

Confira como ativá-los: abra o app Timer no Apple Watch e crie ou inicie um novo timer. Em seguida, toque na flechinha (no canto superior esquerdo) e crie ou inicie outro que desejar.

Após isso, todos os timers em execução aparecerão na tela inicial do aplicativo. Caso queira, é possível inclusive pausá-lo rapidamente ou excluí-lo.

Publicidade

Nesse último caso, toque no timer e selecione o botão “x”. Opcionalmente, deslize o dedo para a esquerda em cima dele e toque no “x”.

Caso queira dar um nome para cada timer, basta usar a Siri e dizer, por exemplo: “Defina um timer de 10 minutos para o bolo”.


O que achou das dicas? ⌚️

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como relatar um problema nas letras do Apple Music [iPhone e iPad]

Próx. Post

Como desativar a visualização fora da moldura na câmera [iPhone]

Posts Relacionados