O melhor pedaço da Maçã.

Dica: como evitar a abundância de notificações do Game Center em seu iPad ou iPhone/iPod touch

Ícone - Game Center

A possibilidade de desafiar um amigo num jogo através do Game Center é algo bem bacana, mas tem gente que anda abusando desse recurso.

Publicidade

Ícone - Game Center

Eu confesso que não sou uma pessoa que jogo muito — bote nesse bolo iGadgets, console, Mac, etc. —, mas alguns membros da nossa equipe que adoram um game já passaram por esse problema: muitas notificações diárias de pessoas os convidando para desafios. Em alguns casos a coisa foi ainda prior, pois as notificações vieram de desafiantes desconhecidos, de um jogo que não estava instalado no aparelho (Road Trip 2).

Ajustes de notificações do Game Center

Se você também está passando por essa situação incômoda, saiba que existe uma solução parcial. Nos Ajustes do iGadget, vá em Notificações » Game Center e, na área “Mostrar Alertas do Game Center de”, escolha a opção “Meus Contatos Apenas”.

Isso não acaba com as notificações de jogos que você não tem, mas pelo menos restringe o convite aos seus contatos, caso você só queira aceitar desafios de conhecidos. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Confira uma tabelona de benchmarks que compara a performance de todos os Macs recentes

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: SHAPE, Mobiscope, IM+ Pro, Checkmark, LEGO Batman 2: DC Super Heroes, Real Racing 2, Tropico 3: Gold Edition e mais!

Posts Relacionados