ARC Squadron é o segundo game gratuito que está sendo disponibilizado pelo pessoal do site Touch Arcade (o primeiro havia sido Aralon: Sword and Shadow HD), desta vez em parceria com a produtora Psyonix. O estilo do arcade é o combate espacial, com gráficos de encher os olhos por utilizar a tecnologia Unreal Engine.
Segundo o Touch Arcade, os controles do game também merecem destaque por serem inovadores e não utilizarem os tradicionais botões virtuais, tão comuns em outros games para iOS.
Confira a seguir o trailer oficial do game:

E aproveite, porque o preço normal do jogo é US$5. ARC Squadron é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch), requer o iOS 5.0 ou superior e pesa 327MB na App Store.
Desde já, fico na expectativa para saber qual será o terceiro app liberado nessa promoção criada pelo Touch Arcade em conjunto com outras produtoras. Como sempre, aqui no MacMagazine você ficará sabendo de todas elas. 😉