O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Ravensword: Shadowlands, continuação do famoso RPG de mundo aberto, chega à App Store

Ícone - Ravensword: Shadowlands

Em 2009, quando a App Store tinha pouco mais de um ano, a Crescent Moon lançou o RPG de mundo aberto Ravensword: The Fallen King. Na época, o game era bastante esperado e não foi diferente com seu sucessor.

Publicidade

Ravensword: Shadowlands é a continuação do jogo, com novos gráficos aprimorados para a incrível capacidade de processamento dos novos iGadgets e também diversas outras novidades. Centenas de itens colecionáveis, poderosas armas e um mundo bem detalhado estão à sua disposição, assim como uma história profunda e cheia de mistérios.

Ravensword: Shadowlands (iPad e iPhone 5)

Bem complexo, o jogo conta com Física ragdoll, trilha sonora original, montagens voadoras, cavalos, variados tipos de inimigos, sistema de reputação, missões baseadas em decisões, melhorias para equipamentos, suporte ao iCloud, proezas desbloqueáveis no Game Center e muito mais.

Publicidade

Donos de iPhones 5 e iPads de quarta geração poderão aproveitar ainda mais as evoluções gráficas do jogo, já que os novos processadores são capazes de mostrar sombras em tempo real e texturas de alta resolução.

Ravensword: Shadowlands custa US$7 na App Store [516MB], requer o iOS 5.0 ou superior e é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch). Por usar e abusar do processador, ele não roda no iPad original, no iPhone 3GS e no iPod touch de quarta geração.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

EON Corp. processa Apple por violação de patentes; empresa terá que fornecer informações de vendas para a VirnetX

Próx. Post

Dica de mais um jogo gratuito disponível na App Store: ARC Squadron

Posts Relacionados