O melhor pedaço da Maçã.

MM na [Mac] App $tore: SHAPE, Mobiscope, IM+ Pro, Checkmark, LEGO Batman 2: DC Super Heroes, Real Racing 2, Tropico 3: Gold Edition e mais!

Ícone do IM+ Pro

Nesta sexta-feira, mais um dia com clima natalino na App Store, com ofertas para todos os nossos iGadgets! Daqui até o dia 28 dificilmente teremos novidades nesse sentido, visto que o iTunes Connect entrou em recesso.

Publicidade

A seleção de hoje:

SHAPE
Desenvolvedora

Ícone do IM+ Pro

A SHAPE colocou vários de seus apps em oferta na loja da Apple, são descontos de até 90%! Veja a lista:

Checkmark
Nota na App Store: 4,0
Minha nota: 4,5

Criado pela Snowman, o Checkmark é mais um aplicativo que deveria ter sido lançado pela Apple e que está em oferta pelo fim do mundo.

Checkmark

Além de cadastrar o lembrete e sua localização, o app permite a configuração de um alarme para ele com timer, ou seja, você será notificado não imediatamente ao chegar em determinado lugar, e sim quando desejar.

Publicidade

Outro recurso muito interessante é o de criação de lembretes — com localização — para itens frequentes, seja diária, semanal ou mensalmente, sem maiores complicações.

Por último, mas não menos importante, está a interface do app: clean e com a possibilidade de separação dos lembretes por raio de alcance. Como ponto negativo fica a indisponibilidade de uma versão universal ou, pelo menos, uma versão específica para iPads.

Checkmark

O Checkmark é compatível com iPhones/iPods touch, já está otimizado para telas de 4 polegadas, requer o iOS 5.0 ou superior e está saindo por de graça na App Store [preço normal: US$3; 5,2MB]. O app é um daqueles downloads obrigatórios da loja! 😉

Publicidade

·   ·   ·

Aqui, ofertas com descontos de até US$3:

Agora, incríveis ofertas da Mac App Store:

Vale lembrar que várias ofertas do “MM na App $tore” de ontem e de anteontem continuam válidas — jogos da EA, da Gameloft e muito mais com preços sensacionais. Confiram!

Aproveitem e tenham todos um ótimo Natal! 😉

·   ·   ·

Como alguns jogos (ainda?) não estão disponíveis na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja americana (e créditos disponíveis!) em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica: como evitar a abundância de notificações do Game Center em seu iPad ou iPhone/iPod touch

Próx. Post

↪ Iate encomendado por Steve Jobs está apreendido em Amsterdã por falta de pagamento ao designer Philippe Starck [atualizado e corrigido]

Posts Relacionados