O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: elenco de “Cidade em Chamas” ganha novos nomes

Elenco de "Cidade em Chamas"

Desde meados do ano passado, sabemos que a Apple está trabalhando na adaptação do livro “City on Fire” (“Cidade em Chamas”), baseado no romance homônimo de Garth Risk Hallberg, para o Apple TV+ — cujo elenco ganhou, recentemente, um apanhado de novos nomes.

Publicidade

Como divulgado pelo Deadline, Jemima Kirke (“Sex Education”), Nico Tortorella (“Younger”), Ashley Zukerman (“The Lost Symbol”), Xavier Clyde (“Hard”), Max Milner (“The Dirt”), Alexandra Doke (“Grey’s Anatomy”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”), Kathleen Munroe (“FBI”) and John Cameron Mitchell (“Joe vs. Carole”) estão entre os novos talentos da produção. Eles se juntam a Chase Sui Wonders e Wyatt Oleff, anunciados anteriormente.

Como informamos, a história se passa em Nova York, nos idos de 2003, quando uma estudante da New York University (NYU) chamada Samantha (Wonders) é baleada no Central Park — um crime sem testemunhas e com muito pouca evidência física.

À medida que o crime é investigado, descobre-se que Samantha possui uma conexão entre o que aconteceu e uma série de incêndios na cidade, enquanto ela circula pelo cenário musical underground novaiorquino e por uma família poderosa do ramo imobiliário.

Publicidade

Josh Schwartz e Stephanie Savage estão escrevendo todos os oito episódios e atuam como showrunners. Lis Rowinski é coprodutora executiva e Jesse Peretz dirigirá os primeiros quatro episódios.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e outras são investigadas por quebra de patentes

Próx. Post

TIME: Apple está novamente entre as empresas mais influentes do mundo

Posts Relacionados