O melhor pedaço da Maçã.

Organize as fotos tiradas com o seu iPhone/iPod touch no aplicativo Rollie

Ícone do app Rollie

Que tal melhorar a forma como organizamos nossas fotos em iGadgets? Esta é a proposta do Rollie, da desenvolvedora Fabulously Retro.

Publicidade

Ícone do app Rollie

Algumas fotos não pertencem ao seu Rolo da Câmera. Você não quer misturar fotos de férias com fotografias aleatórias de livros que você viu em uma livraria, aquela receita que você encontrou em uma revista de alimentos, ou slides de uma apresentação.

Com a missão de separar o joio do trigo, o aplicativo Rollie permite a criação de “rolos de filmes” para cada tipo/grupo de foto, assim não misturamos imagens aleatórias com aquelas que realmente desejamos agrupar e guardar.

App Rollie

O bacana é que o app guarda as fotos em seus tamanhos originais, além de permitir a exportação delas para o Dropbox. Para completar, o app é integrado ao famoso Camera+ e já está otimizado para as telas de 4 polegadas do iPhone 5 e do iPod touch de quinta geração. Ele requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa apenas US$1 na App Store [5,9MB].

Como hoje de noite (Natal) nossos iGadgets serão bastante utilizados, taí uma ótima oportunidade para testar o potencial do Rollie. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ainda não achou seu despertador favorito para iOS? Quem sabe o app Rise Alarm Clock seja exatamente o que você procura

Próx. Post

Dica: saiba como enviar uma SMS rapidamente se o iMessage falhar

Posts Relacionados