O melhor pedaço da Maçã.
Documentário "Prehistoric Planet", do Apple TV+

Documentário “Prehistoric Planet”, do Apple TV+, ganha teaser

Entre anúncios de projetos e suas concretizações no Apple TV+, acredito que temos um recorde: lá se vão quase três anos desde que saíram as primeiras informações sobre “Prehistoric Planet”, série documental da plataforma da Maçã sobre os últimos dias da era dos dinossauros. Finalmente, a Maçã colocou o pé no acelerador para divulgar a produção, que chegará ao serviço no dia 23 de maio.

Publicidade

O primeiro teaser da docussérie, que você pode assistir abaixo, dá um gostinho do que podemos esperar para o documentário: uma recriação fiel de cenários do planeta Terra 66 milhões de anos atrás, utilizando técnicas de computação gráfica de ponta para recriar os dinossauros e demais criaturas do período com base nas descobertas mais recentes dos cientistas da área.

YouTube video

A série promete mostrar desde técnicas de paternidade inéditas dos Tiranossauros rex até mistérios das profundezas dos oceanos, passando por cenários como as costas marítimas, os desertos, as geleiras e as florestas.

O documentário é uma produção da Apple em parceria com a Unidade de História Natural do BBC Studios. O renomado documentarista e ambientalista Sir David Attenborough participa da produção como narrador, enquanto Jon Favreau (“Homem de Ferro”, “O Rei Leão”) é um dos produtores executivos. A trilha sonora original, por sua vez, é assinada por ninguém menos que Hans Zimmer (“Interestelar”).

Publicidade

“Prehistoric Planet” será dividido em cinco capítulos e estreará no Apple TV+ no dia 23/5, uma segunda-feira — os episódios serão liberados diariamente ao longo da semana. Parece muito legal!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ WhatsApp: transfira chats do Android pro iOS com o AnyTrans

Próx. Post

WhatsApp testa novo limite no encaminhamento de mensagens

Posts Relacionados