O melhor pedaço da Maçã.

Hi Soluções presta suporte no 11º Fórum Mundial de Jovens Escoteiros, em Blumenau (SC)

Escoteiros com Macs

De 3 a 6 de janeiro, Blumenau (SC) recebe jovens representantes de cerca de 70 países no 11º Fórum Mundial de Jovens Escoteiros. Mas está redondamente enganado quem pensa que o escotismo passa longe da tecnologia. Uma das plataformas mais utilizadas pelos integrantes, inclusive no Bureau Mundial, é a da Apple.

Publicidade

Escoteiros com Macs

A empresa selecionada para prestar suporte a todos os equipamentos com a marca no evento em Blumenau foi a Hi Soluções, que em pouco mais de um ano de funcionamento já conquistou as certificações de revenda e assistência técnica autorizada Apple.

Ana Bilbao, sócia da Hi Soluções, diz que é uma grande honra poder fazer parte do evento: “Além de ficarmos lisonjeados com a participação, temos um carinho e um respeito muito grande pelo escotismo, já que fomos escoteiros e nossa família tem uma ligação muito forte com a atividade.”

Publicidade

Henrique Bilbao, irmão de Ana e também sócio da Hi, comenta que, além de ser um orgulho para a empresa estar com um quiosque montado no evento, é também um prazer poder conviver com as lideranças jovens dos escoteiros: “Poder ajudá-los com o nosso conhecimento técnico é muito legal.”

A Hi Soluções está com técnicos autorizados no evento todos os dias, das 8 às 18 horas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tembo aprimora o uso do Spotlight no Mac OS X; estará na Mac App Store em sua estreia

Próx. Post

Dexim apresenta case com mockup do iPad 2 na CES 2011

Posts Relacionados