O melhor pedaço da Maçã.

Termina processo por causa de placas NVIDIA defeituosas: consumidores terão direito a troca ou ressarcimento

NVIDIA - abacaxi também para a Maçã

O problema é tão antigo que já deve até ter sido esquecido por muitos de vocês: as GPUs defeituosas da NVIDIA. Relembrar é viver: 1, 2, 3. Bem, um acordo pôs fim ao processo aberto contra a fabricante de chips. Proprietários de determinados modelos de notebook da Apple, Dell e HP que tenham sofrido com problemas relacionados aos componentes da NVIDIA poderão entrar em contato com a empresa para receber uma indenização ou reparos gratuitos em suas máquinas.

Publicidade

NVIDIA - abacaxi também para a Maçã

Um site foi criado especialmente para orientar as pessoas que desejarem valer-se da decisão judicial: nele há uma página listando todos os modelos de computador cobertos pelo programa de substituição. No caso da Maçã, apenas os MacBooks Pro de 15 e 17 polegadas vendidos entre maio de 2007 e setembro de 2008 que apresentem problemas (imagens distorcidas ou ausência total de vídeo) são elegíveis, apesar de o buraco ser bem mais embaixo.

O período de cadastro, segundo consta no site, não começará antes da audiência final do caso, marcada para 20 de dezembro. Emails de notificação sobre o caso estão sendo enviados para compradores residentes nos Estados Unidos: se você porventura receber um desses, examine com cuidado antes de descartá-lo como spam.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer profissionais que inovem cada vez mais na criação de sites em HTML5

Próx. Post

Humble Gaming atualiza Live Notes atendendo a pedidos de diversos usuários

Posts Relacionados