O melhor pedaço da Maçã.

Scanner Pro simplificará relatórios de despesas para pequenas empresas

Scanner Pro simplificará relatórios de despesas para pequenas empresas

O Scanner Pro, da Readdle, ganhou hoje uma nova função chamada Relatório de Despesas — voltada especialmente para pequenas empresas. Segundo a desenvolvedora, o recurso tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de recibos e a criação desses relatórios.

Publicidade

Agora, o Scanner Pro digitaliza os recibos com um outro olhar: detectando informações importantes e extraindo detalhes como data, fornecedor, valor, imposto, moeda e tipo de despesa.

Isso, de acordo com a Readdle, elimina a necessidade de inserção manual em planilhas, economizando tempo e esforço — afinal, tudo é compilado em um Relatório de Despesas automático em PDF ou CSV.

O app ainda permite que usuários criem relatórios facilmente, mesmo durante reuniões movimentadas. Os documentos escaneados ainda são armazenados com segurança no iCloud por tempo indeterminado, garantindo fácil acesso aos dados financeiros importantes.

Publicidade

O recurso é especialmente útil para profissionais que viajam e estão sempre em interação com outras pessoas. Por isso, a função permite um gerenciamento eficiente de despesas, mesmo enquanto estivermos em deslocamento, por exemplo.

Scanner Pro simplificará relatórios de despesas para pequenas empresas

Isso, segundo a Readdle, vai ao encontro dos resultados de uma pesquisa realizada pela companhia. O estudo revelou que mais de dos usuários não tinha acesso a uma plataforma de relatórios de despesas e enfrentava o processo trabalhoso de digitalizar recibos, inserir manualmente dados em planilhas e enviar emails para as partes relevantes.

Dessa forma, o Relatório de Despesas é útil também para freelancers e empreendedores. Com automação na extração de informações-chave, edição e compartilhamento, o app facilita o controle de despesas e a adoção de práticas contábeis eficientes.

Publicidade

Além disso, segundo a Readdle, os arquivos PDF do Relatório de Despesas produzidos pelo Scanner Pro têm uma aparência profissional e podem ser facilmente compartilhados, aprimorando a experiência geral do usuário.

Por fim, a atualização do Scanner Pro já está disponível na App Store. A ferramenta da Readdle é gratuita para baixar, mas para liberar todos os seus recursos é preciso pagar R$163/ano, embora planos mensais também estejam disponíveis.


Ícone do app Scanner Pro: Digitalizador PDF
Scanner Pro: Digitalizador PDF de Readdle Technologies Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.17.4 (175.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba como a Apple quer alavancar de vez os jogos em Macs

Próx. Post

Apple/Google ignoram denúncias de pornografia infantil em app

Posts Relacionados