O melhor pedaço da Maçã.

Shopping Iguatemi de São Paulo ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Ícone do Iguatemi SP

Ícone do Iguatemi SPO Shopping Iguatemi de São Paulo não é dos maiores, mas um guia prático é sempre bom. A desenvolvedora brasileira mob36 foi convidada a desenvolver um aplicativo oficial do estabelecimento para iPhones/iPods touch, o qual foi lançado recentemente, na App Store.

Publicidade

Com o app, você pode cadastrar o local onde estacionou seu veículo, conferir os destaques e novidades do shopping, buscar lojas e saber o que está em cartaz no cinema. Foi lá que a a2YOU abriu sua primeira loja na cidade, inclusive.

Iguatemi SP em iPhones

Compras, restaurantes, cinemas e estilo de vida. Tudo o que você encontra nas ruas do Shopping Iguatemi São Paulo agora também no seu iPhone. Busque a loja por nome ou tag, descubra a localização exata no mapa ou ainda ligue para saber mais detalhes. Quer saber que filme está passando? Acesse os horários das salas de cinema em tempo real, além de conferir todas as sinopses das produções em cartaz. Na saída, use nosso Lembrador de Vagas. Com ele você sempre vai saber onde estacionou seu carro. E se precisar de ajuda para traçar o caminho de chegada e saída do Iguatemi, entre em nossa página de informações, com localização, rotas e horários de funcionamento.

O Iguatemi SP requer o firmware 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1,8MB).

[dica do Daniel Taiguara]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Taptivate lança Spring, novo cliente de Formspring para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Tecnologia da Universidade de Michigan faz tela Retina do iPhone 4 parecer grosseira e antiquada

Posts Relacionados