O melhor pedaço da Maçã.

Juíza nega pedido e Samsung terá que revelar números de vendas de smartphones; ITC adia decisão para fevereiro

Lucy Koh

De acordo com a Bloomberg, a Samsung não conseguiu manter os dados de vendas de alguns de seus produtos em sigilo. A juíza Lucy Koh, responsável pelo famoso caso americano entre as empresas, negou ontem (dia 1º) o pedido da Samsung de manter os números de vendas em segredo. De acordo com ela, a empresa sul-coreana deve apresentar os números totais de unidades de alguns produtos vendidos durante determinados períodos.

Publicidade

Lucy Koh

Lucy Koh discursando no Conselho de Coreano-Americanos (Council of Korean Americans).

Em outra ordem, Koh concedeu o pedido da Samsung para atrasar a publicação de uma parte de um documento que mostra o lucro operacional de dois aparelhos da empresa os quais a Samsung está apelando. A juíza também negou a maioria dos pedidos para manter outros documentos (tanto da Apple quanto da Samsung) em sigilo, alegando que não há uma boa razão para que isso seja feito.

Publicidade

Numa nota relacionada, a Comissão Internacional de Comércio (International Trade Commission, ou ITC) adiou a decisão final sobre uma investigação contra a Apple solicitada pela Samsung. Antes agendada para 14 de janeiro, ela só sairá agora em 6 de fevereiro.

[via TechCrunch, Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple abandona obrigatoriedade de desenvolvedores terem que enviar um fax para confirmar inscrição no seu Developer Program

Próx. Post

↪ Operadora TIM garante que recurso Acesso Pessoal deve funcionar normalmente em iPhones 5

Posts Relacionados