O melhor pedaço da Maçã.

iHome anuncia novos docks compatíveis com Lightning e Bluetooth

iDL100, da iHome

Conhecida pelos seus docks de qualidade, a iHome é uma das principais fabricantes de alto-falantes e alarmes compatíveis com iGadgets. Nesta semana, a empresa anunciou uma nova linha de produtos compatíveis tanto com o novo conector Lightning quanto com outros tipos de entrada.

Publicidade

iDL100, da iHome

O iDL100, o mais completo de todos, traz dois conectores Lightning e uma porta USB para tocar músicas de dispositivos mais antigos e carregá-los. Uma entrada auxiliar de 3,5mm também está incluída, permitindo que você o use com qualquer dispositivo compatível com a saída padrão de fones de ouvido. Ele sairá por cerca de US$150 nas lojas.

Para quem não pretende investir tanto num dispositivo do tipo, a iHome também anunciou o iDL45, que conta com apenas um conector Lightning, uma porta USB e uma entrada auxiliar de 3,5mm. Ele custará US$100.

Publicidade

Todos esses docks e também alguns alto-falantes compatíveis com a tecnlogia Bluetooth serão apresentados durante a CES (Consumer Electronics Show) 2013, que acontecerá em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos) a partir do dia 8 de janeiro.

[via iLounge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crie colagens fotográficas bem elaboradas com o aplicativo GoodTimes para Mac

Próx. Post

↪ Momento Humor: “Joy of Tech” brinca com a falha no recurso Não Perturbe do iOS

Posts Relacionados