O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 5 deixa a desejar em ranking de smartphones mal explicado da Consumer Reports

Ranking da Consumer Reports

Há alguns anos o iPhone era, inegavelmente, de longe, o melhor smartphone do mundo. Hoje, porém, a concorrência evoluiu e mesmo muitos ainda considerando o aparelho da Apple o melhor, já tem gente avaliando outros dispositivos como superiores ao da Maçã.

Publicidade

A Consumer Reports é pra lá de polêmica — até pelas recentes avaliações exageradas que fez do iPhone 4 (“Antennagate”), do iPad de terceira geração (“Warmgate”), entre outras. Porém, independentemente disso, eles listaram — até o momento sem explicar o que levaram em consideração para a pesquisa — os três aparelhos mais desejados (Hot List) em cada operadora americana.

Confira o resultado:

Ranking da Consumer Reports

É isso mesmo que você está vendo: na AT&T e na Sprint, duas operadoras parceiras da Apple, eles colocaram o LG Optimus G(?) à frente do Samsung Galaxy S III e do iPhone 5. Já na Verizon, outra telecom parceira da Maçã, o iPhone 5 nem mesmo apareceu no ranking, dominado pela Motorola (DROIDs RAZR) e pela Samsung (S III).

Publicidade

Vale notar que, logo após o lançamento do iPhone 5, a CR concluiu que o aparelho “era um vencedor”, o colocando à frente de muitos concorrentes. Muito provavelmente o ranking foi montado baseado em opiniões de consumidores ou algo do tipo, mas sem uma confirmação/explicação, fica difícil entender a metodologia utilizada por ela…

[via Business Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo app para Mac comunica-se com iGadgets e trava a máquina quando o usuário se afasta dela

Próx. Post

↪ Angry Birds para Mac também é atualizado para a versão 3.0

Posts Relacionados