O melhor pedaço da Maçã.
WWDC22

WWDC22: inscrições para evento presencial abrirão em 9/5 [atualizado 2x]

Após dois anos realizando eventos especiais e keynotes totalmente virtuais, a Apple divulgou hoje as primeiras informações sobre as atividades presenciais da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2022, a qual terá início no dia 6 de junho.

Publicidade

Como antecipado, um pequeno grupo de desenvolvedores será convidado para assistir à keynote de abertura da WWDC22 na sede da Apple, bem como acompanhar as primeiras apresentações do State of the Union com engenheiros e outros especialistas. Além disso, quem comparecer no dia também poderá conhecer o novo centro dedicado a desenvolvedores construído pela empresa em seu campus.

Embora seja gratuito, apenas integrantes do Apple Developer Program e do Apple Developer Enterprise Program poderão participar do evento presencial, como de costume. O restante das atividades da WWDC22 permanecerão remotas, assim como nas suas últimas duas edições.

As inscrições para o evento começarão na próxima segunda-feira (9/5) e vão até quarta-feira (11/5). Os convites serão enviados para os desenvolvedores selecionados na quinta-feira (12/5).

Publicidade

Os escolhidos terão que respeitar alguns protocolos de saúde e segurança para evitar o contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19) dentro do Apple Park. Embora não seja obrigatório apresentar um certificado de vacinação, a Maçã exige um teste negativo de COVID-19 feito menos de três dias antes do dia da keynote. O uso de máscaras será opcional.

Como informamos, a WWDC22 acontecerá entre os dias 6 e 10 de junho, quando conheceremos as próximas versões dos principais sistemas operacionais da Apple. A cobertura completa do evento, é claro, você poderá acompanhar aqui no MacMagazine. 😉

Atualização, por luiz gustavo ribeiro09/05/2022 às 13:45

Desenvolvedores já podem se inscrever para o sorteio que garantirá ao(s) sortudo(s) uma vaga para assistir presencialmente à keynote de abertura da WWDC22 no Apple Park — ao lado de engenheiros e especialistas da Maçã —, além da possibilidade de visitar o novo Centro de Desenvolvedores da companhia.

Publicidade

De acordo com a Apple, os convites serão distribuídos a partir de um processo de seleção aleatório e não poderão ser transferidos.

As inscrições podem ser feita nessa página; boa sorte aos que forem tentar!

Atualização II, por Luiz Gustavo Ribeiro13/05/2022 às 08:11

A Maçã começou notificar os desenvolvedores convidados para visitar o Apple Park no dia da keynote de abertura da WWDC22 (6 de junho). Os emails foram enviados ontem à noite e os sorteados têm até as 18h do dia 18 de maio para confirmar sua presença.

Algum desenvolvedor brasileiro entre os felizardos? 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata veterana da Ford para projeto de carro elétrico

Próx. Post

Apple TV+ libera trailer da 2ª temporada de “Greatness Code”

Posts Relacionados