O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp agora permite iniciar ligações com 32 pessoas e testa Passkeys

Firman Hendrianto / Shutterstock.com
WhatsApp e outros apps da Meta no iOS

Desde abril do ano passado, é possível realizar chamadas de voz em grupo no WhatsApp com até 32 pessoas; no entanto, as ligações só podiam ser iniciadas com, no máximo, 15 contatos — de modo que os demais deveriam ser adicionados após a chamada já ter iniciado.

Publicidade

Agora, o mensageiro removeu essa limitação e permite que as chamadas em grupo sejam iniciadas com todos os 32 participantes (incluindo o chamador), conforme divulgado pelo WABetaInfo.

De acordo com as informações, algumas contas poderão receber o recurso ao longo das próximas semanas, de modo que basta manter o WhatsApp atualizado regularmente.

Ainda com relação às chamadas no WhatsApp, o WABetaInfo também notou que os testes do recurso de proteção do endereço IP em ligações segue em desenvolvimento e está sendo liberado para mais testadores na versão beta mais recente do mensageiro.

Suporte para Passkeys

Outra descoberta recente de um provável futuro recurso do WhatsApp é o suporte às chamadas Chaves-senha (Passkeys), de acordo com o códigos encontrados pelo desenvolvedor Aaron [@aaronp613] na versão beta mais recente do aplicativo.

A última versão beta do WhatsApp está trabalhando para adicionar suporte a Passkeys para iOS!

Na prática, o suporte às Chaves-senha permitirá que usuários façam login no WhatsApp com Face ID, Touch ID ou a senha do dispositivo — o que poderá ser especialmente pertinente para quem usa uma mesma conta em vários dispositivos.

Publicidade

Essa facilidade, vale notar, tem sido amplamente adotada por várias gigantes, incluindo Amazon, TikTok e Google, entre outras.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo iPad mini circula em banco de dados antes de evento especial

Próx. Post

Apple One mais caro: quanto eu economizo agora?

Posts Relacionados