O melhor pedaço da Maçã.

“Carpool Karaoke” terá 5ª temporada exclusiva no Apple TV+

Acabou a mamata — inclusive para as temporadas já lançadas
"Carpool Karaoke"

Precursora da iniciativa audiovisual da Apple, Carpool Karaoke: The Series” é um case de sucesso: a série de entrevistas já tem quatro temporadas com a presença de grandes nomes dos mundos da TV, do cinema e da música. Agora, mais um ano de caronas divertidas está confirmado — mas com uma diferença importante.

Publicidade

De acordo com o Deadline, a Apple renovou “Carpool Karaoke” para a 5ª temporada, mas migrará a série para o Apple TV+. Isso é importante porque, até hoje, a produção era considerada um original do Apple Music — e podia ser assistida livremente no aplicativo da plataforma ou no app Apple TV. Com a mudança, apenas assinantes do Apple TV+ terão acesso aos novos episódios.

Ainda não há informações de quando a quinta temporada da série estreará — a produção está pausada desde o início da pandemia — mas, quando isso ocorrer, as quatro temporadas já existentes também se mudarão para o Apple TV+. Ou seja, se você tem planos de conferir a série e não paga (nem tem planos de pagar) pela plataforma de streaming de vídeos da Maçã, é bom adiantar o seu lado.

Fica a expectativa, agora, para sabermos quem serão as celebridades convidadas na quinta temporada. Nos anos anteriores, já tivemos nomes de peso como Seal, Maya Rudolph, Samuel L. Jackson, Kevin Durant, Tony Hawk, Gisele Bündchen, Quincy Jones, Shakira, Will Smith e o Metallica; vejamos, agora, se a série manterá o nível em seus novos episódios.

Publicidade

Quem aí acompanha “Carpool Karaoke”? Curtem?


Desculpe, app não encontrado.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tweetbot 6.2 adiciona novos widgets à tela de início, suporte a atalhos e mais

Próx. Post

Patente descreve sensor de hidratação em futuro Apple Watch

Posts Relacionados