O melhor pedaço da Maçã.

Confira o ReadKit, aplicativo de leitura para Mac compatível com Readability, Instapaper e Pocket

ReadKit

Os serviços para “ler depois” são extremamente úteis, principalmente para quando a quantidade de artigos interessantes é inversamente proporcional ao tempo disponível para a leitura. Com diversas opções disponíveis para iGadgets, fica até difícil escolher qual usar — motivo pelo qual passei um longo tempo procurando a alternativa perfeita.

Publicidade

Porém, não vemos tantas opções assim no Mac. Dentre os três principais serviços — Instapaper, Pocket e Readability — apenas o Pocket tem um aplicativo oficial para o sistema operacional da Apple.

ReadKit

Para tentar tapar esse buraco, a Webin desenvolveu o ReadKit, um aplicativo bonito e simples que sincroniza com os três serviços supracitados, salvando inclusive artigos para leitura offline. Ele conta com um navegador embutido, para salvar links para “ler depois”, e diversas opções de personalização. Um modo de leitura sem distrações também está disponível.

Publicidade

O ReadKit custa US$2 na Mac App Store [2,3MB] e requer o OS X 10.8 ou superior rodando em máquinas com processador de 64 bits.

[via AppAdvice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla oficializa lançamento do Firefox 18, mais rápido e com suporte a telas Retina

Próx. Post

Liquipel 2.0 promete proteger ainda mais seu iGadget de um mergulho inesperado

Posts Relacionados