O melhor pedaço da Maçã.

Woz fura fila para conseguir um iPhone 3G S

Quem diria: Steve Wozniak, *o* Woz, não recebeu um iPhone 3G S de presente da Apple (empresa que co-fundou) — será que é porque ele gosta de jailbreak? 😛 —, mas nem por isso deixou de pôr as mãos em um hoje mais cedo.

Publicidade

Steve Wozniak pegando seu iPhone 3G S

O gênio da informática foi à Apple Retail Store de Valley Fair (San Jose, Califórnia) e, mesmo chegando às 4h30 — sim, da manhã —, teria que enfrentar uma baita fila se não fossem alguns nerds de plantão que lhe deram passagem lá na frente.

Steve Wozniak pegando seu iPhone 3G S

Publicidade

Um usuário conta a história nos fóruns do MacRumors e publica fotos. Pelo menos, segundo ele, todos em volta concordaram em ceder o lugar na fila ao Woz, senão, mesmo com toda a personalidade que ele é, seria uma falta de respeito com todos os ansiosos na fila. Imagina se falta uma unidade pra você, ali atrás, só por causa dele? 😛

Steve Wozniak pegando seu iPhone 3G S

Publicidade

Pra compensar, Woz autografou as caixas de iPhones 3G S de alguns dos fãs que tiveram a sorte de aguardar a abertura da loja ao seu lado. Lá, por sinal, os funcionários da Apple estavam tão ansiosos que abriram as portas cerca de uma hora mais cedo do que o previsto, pouco depois das 6 da manhã.

[Dica do Guilherme Cherman e do Tiago, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPod salva a vida de garotinha de 14 anos

Próx. Post

Wallsaver faz o seu screen saver funcionar como imagem de fundo no Mac OS X

Posts Relacionados