O melhor pedaço da Maçã.

Flower Power é o companheiro ideal para jardineiros

Flower Power (miniatura)

Já falamos algumas vezes do AR.Drone, criado pela Parrot. Mas a empresa, que também está participando da CES 2013, apresentou um projeto pra lá de diferente, o qual jardineiros vão adorar: o Flower Power.

Publicidade

Flower Power

Basta fincar o dispositivo na terra, emparelhá-lo (via Bluetooth) com o seu iPad ou iPhone/iPod touch e escolher a sua planta a partir de uma biblioteca de cerca de 6.000! Daí em diante, você acompanha todas as necessidades dos vegetais, onde quer que esteja. Não sabe qual é a sua planta? Sem problemas: é possível pesquisar por tipo de folha, cor e várias outras características da planta para descobrir qual é a sua.

YouTube video

Publicidade

As informações são atualizadas de 15 em 15 minutos, entre elas, a quantidade de luz solar que sua planta recebe, a temperatura, a quantidade de água no solo, se ele precisa ser fertilizado, etc. Se a situação estiver crítica — se a planta precisa ser regada ou se precisa ser transportada para um local com mais luz solar, por exemplo —, uma notificação push é enviada para seu iGadget. Dá até mesmo para acompanhar o progresso de suas plantas a longo prazo através de um gráfico, criar listas de tarefas que precisam ser feitas, entre outras coisas.

A bateria do Flower Power dura seis meses e ele será disponibilizado em duas cores (esmeralda e madeira). Tanto o preço quanto a data de lançamento não foram informados pela empresa — caso esteja interessado, basta colocar o seu email na página do produto para receber informações da fabricante.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

4iiii revela Viiiiva, um monitor cardíaco compatível com diversos relógios e aplicativos para iGadgets

Próx. Post

↪ iPhone5mod lança carcaça translúcida para iPhones 5, com várias cores disponíveis

Posts Relacionados