O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: confira a entrevista de Steve Ballmer, CEO da Microsoft, para o Jornal da Globo

Talvez você não saiba ou não se lembre, mas Steve Ballmer está no Brasil para o evento Tech-Ed 2008. É claro que a longa viagem não seria feita à toa: o CEO da Microsoft já deu algumas palestras para funcionários da sua divisão tupiniquim, para o mercado publicitário e, entre outras coisas, cedeu uma entrevista à Christiane Pelajo, do Jornal da Globo:

Publicidade

Na ocasião, Ballmer comparou sua personalidade à de Bill Gates, falou sobre projetos, admitiu a soberania do Google no mercado de buscas online e até mesmo subestimou a Apple no segmento de smartphones: “Eles têm um pequeno percentual. Hoje, ou no ano que vem, a Apple terá 10 ou 15% do mercado de smartphones. Mas lembre-se que o mercado de celulares é muito grande.”

Segundo ele, os brasileiros são os que mais ficam online no mundo devido a um forte fator, chamado MSN Messenger (e o Orkut?! Ah! É do Google!). Ah, e para quem não gosta do doido, uma má notícia: ele disse que é bem provável que só irá se aposentar quando a Microsoft assumir a liderança das buscas na internet. Hehe.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rainer Brockerhoff disponibiliza layout de teclado USInternational 1.2; confira vídeo-aula

Próx. Post

Blizzard atualiza o World of Warcraft; conheça um mouse perfeito para o jogo

Posts Relacionados