O melhor pedaço da Maçã.

Anúncio da Apple é esperado para esta terça-feira

Apple Watch? iPad? Evento? Façam suas apostas!

O leaker Jon Prosser já havia mencionado que, nesta semana, poderemos ver a chegada do “Apple Watch Series 6” e de um novo iPad. Essa afirmação dele, contudo, foi rebatida há alguns dias pelo também leaker (sim, agora temos “guerra de leakers“) @L0vetodream.

Publicidade

Só que Prosser veio agora com uma tréplica!

De acordo com ele, tudo em Cupertino está preparado para que um comunicado à imprensa anunciando algo seja liberado às 10h (horário de Brasília) da terça-feira (8 de setembro) — para Prosser, estamos falando dos novos relógio e tablet. Obviamente, o leaker afirmou que as coisas podem mudar e que usará o Twitter na manhã da terça para informar a todos sobre possíveis mudanças.

Sobre o futuro Apple Watch, não tem muito o que discutir/inventar, já que o “Series 6” é a bola da vez. Já a respeito de possíveis iPads, não sabemos muito bem se a Apple está planejando um novo modelo do Air, do iPad tradicional (de 10,2 polegadas) ou até mesmo novos iPads Pro.

Publicidade

Nos últimos dias, a possibilidade de ser um novo iPad Air ganhou força. Para dar ainda mais peso a essa possibilidade, algumas fabricantes de acessórios (como a ZtotopCase e a TiMOVO) começaram a vender cases para o tal modelo.

Case para iPad Air de quarta geração da ZtotopCase
Case para iPad Air de quarta geração da ZtotopCase

Ou não…

Só que o time do leaker @L0vetodream ganhou um reforço de peso: Mark Gurman (da Bloomberg, que tem ótimas fontes dentro da Apple).

Para Gurman, a Maçã não lançará nada na próxima terça-feira — o mais provável, segundo ele, é que ela anuncie seu próximo evento especial (para lançar os “iPhones 12” e o “Apple Watch Series 6”). Curiosamente, o evento poderá acontecer ainda em setembro.

Publicidade

Será que, mesmo com o atraso já declarado no lançamento dos “iPhones 12”, a Apple ainda assim realizaria um evento neste mês? 🤔

via AppleInsider, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 30 de agosto a 6 de setembro

Próx. Post

TCL é mais uma a entrar na onda dos clones de AirPods

Posts Relacionados