O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Bloomberg também afirma que Apple lançará iPhone de baixo custo em 2013

iPhone 3GS virando de lado

O rumor de um possível iPhone de baixo custo voltou com tudo. Depois de o WSJ.com comentar mais uma vez a possibilidade de a Apple lançar um aparelho mais em conta ainda em 2013, chegou a vez da Bloomberg de falar sobre o assunto.

Publicidade

iPhone 3GS virando de lado

iPhone 3GS, com uma carcaça de plástico.

Segundo fontes anônimas por dentro do planos da Maçã, a empresa está trabalhando nesta versão mais barata do iPhone desde fevereiro de 2011 e o venderá por algo entre US$100 e US$150 (nos Estados Unidos). Ela já teria inclusive falado com ao menos uma grande operadora americana sobre planos de voz/dados. Natalie Kerris, porta-voz da Apple, não quis comentar o assunto — é claro.

Publicidade

Não estou afirmando que a Apple lançará um novo modelo de iPhone em 2013, mas quando esses rumores começam a ganhar força assim — e quanto veículos de peso como WSJ.com e Bloomberg passam a falar sobre o assunto insistentemente — é porque tem algo no ar. Não precisa nem ir muito longe para entender o que estou falando: basta ver como os rumores sobre o iPad mini se intensificaram no segundo trimestre de 2012, pouco antes do lançamento oficial do produto.

Mais uma vez, só nos resta esperar para ver — e torcer para, caso ele realmente seja lançado, não chegar custando uma fortuna aqui no Brasil. Sem dúvida nenhuma um iPhone desses, mais em conta, ajudaria muito a Apple a ganhar mais e mais adeptos em terras brasileiras. Contudo, não custa lembrar que os preços no Brasil não são referência para nada, seja o assunto Apple ou não.

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Cases com lentes da Polaroid

↪ Até a Polaroid começará a vender em breve cases com lentes especiais para iGadgets

Próximo Artigo
Ícone - Heliog

Marcel Schmitz lança Heliog, um visualizador de fotos hospedadas no Dropbox para iOS

Posts Relacionados