O melhor pedaço da Maçã.

Terry Gou, presidente da Foxconn, diz que próximo iPhone fará Samsung “passar vergonha”

Terry Gou

Terry Gou está em uma cruzada pessoal contra a Samsung. Explico: há alguns anos, a Comissão Europeia e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos investigaram algumas fabricantes de LCDs acusadas de fixar preços [1, 2]. A Samsung foi a empresa que “dedurou” o esquema, e Gou desde então não vai muito com a cara dos sul-coreanos.

Publicidade

Terry Gou

Por isso, de acordo com o Focus Taiwan, Gou está doido para que a recente parceria entre o Grupo Hon Hai e a japonesa Sharp deslanche, para que a Samsung seja prejudicada. “Eu respeito os japoneses, especialmente o estilo de comunicação e execução deles. Diferentemente dos coreanos, eles não te atingirão por trás”, disse o presidente da Foxconn.

Devido à parceria, uma nova linha de montagem de televisores será instalada na sede do Hon Hai, em Novo Taipé. Além disso, segundo ele, a nova tecnologia da Sharp dará uma vantagem competitiva de três anos frente à Samsung.

Publicidade

Mas não parou por aí — e agora vem a parte que mais nos interessa: segundo o veículo asiático, Gou disse para os consumidores esperarem o lançamento do próximo iPhone, pois ele fará a Samsung “passar vergonha”.

Citações como essa devem ser analisadas com calma, ainda mais vindo da Ásia. Mas de uma coisa eu tenho certeza: esse povo gosta de uma briga… 😛

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empregados de Apple Retail Stores receberão em breve um bom aumento nos seus salários

Próx. Post

Sonic & SEGA All-Stars Racing e SEGA Superstars Tennis serão lançados em breve para Mac

Posts Relacionados