O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o podDJ, um interessante aplicativo para iPads criado pelo famoso hacker pod2g

Ícone - podDJ

Quando falamos do pod2g, logo recordamos seus grande feitos na área do jailbreak. Porém, agora o hacker está focado na 2G Labs, sua nova empresa, e também no seu novo aplicativo para iPads: o podDJ.

Publicidade

podDJ

Criado para simular fielmente uma mesa para DJ, o app traz discos de vinil virtuais, diversos botões e muitos outros elementos conhecidos desses dispositivos. Segundo o desenvolvedor, “o podDj é o único aplicativo da App Store no qual você pode verdadeiramente fazer scratch no seu iPad”.

Bem completo, principalmente se considerarmos que essa é apenas sua primeira versão, ele também promete carregar músicas da sua biblioteca sem qualquer atraso, é compatível com AirPlay, detecta automaticamente o BPM (batidas por minuto) de uma faixa e suporta diversas saídas de áudio simultâneas. A taxa de atualização no app é de 60Hz e a latência sonora é de apenas 5 milisegundos.

Publicidade

O podDJ está disponível por US$7 na App Store, em promoção por tempo limitado. Ele requer o iOS 6.0 ou superior de iPads e pesa 12,7MB.

Vale falar também que o pod2g recentemente se manifestou pedindo para a Apple deixar o iOS mais aberto, permitindo que os usuários instalem aplicativos e tweaks não autorizados da mesma forma que o OS X já faz. Isto gerou inclusive um abaixo-assinado criado pelo @flawlessfox, CEO da JailbreakCon, que já conseguiu mais de 9,5 mil assinaturas.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Adoção da tecnologia Thunderbolt poderá crescer bastante em 2013

Próx. Post

Pesquisa da ChangeWave confirma: demanda pelo iPhone 5 continua alta

Posts Relacionados