O melhor pedaço da Maçã.

Executivo da Apple é avistado no pavilhão da CES 2012 conferindo as novidades (e observando a concorrência)

Greg Joswiak, da Apple

O paidContent conta hoje que avisou uma pessoa curiosa no pavilhão da Consumer Electronics Show (CES) 2012, em Las Vegas: Greg Joswiak, chefe de marketing de produtos iOS na Apple.

Publicidade

Greg Joswiak, da Apple

No momento em que foi avistado, “Jos” (como é chamado pelos seus colegas na Maçã) estava em frente ao estande da Sony, possivelmente observando as novidades de uma das principais concorrentes da Apple.

Evidentemente que a CES não é feita apenas de concorrentes. O famoso iLounge Pavilion, por exemplo, reúne uma infinidade de produtos focados no mundo da Maçã, tanto para iGadgets quanto para Macs — e nós temos destacado várias das novidades da semana aqui no site. O próprio Joswiak teria comentado a Tom Krazit, do paidContent, que estava lá também para analisar como as companhias participantes do evento estavam expondo seus produtos nos estandes, layouts adotados e afins.

E não: eu não acho que isso seja indicativo absolutamente nenhum de que a Apple está considerando futuramente participar do evento. Digo isso porque alguns sites já inventaram de especular sobre o assunto, o que na minha opinião não faz nem um pouco de sentido. O último rumor que pintou sobre isso data do final de 2009 e era, evidentemente, furado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Imagination Technologies lança nova série de GPUs que poderão equipar futuros iGadgets

Próx. Post

↪ Apple libera mais um build de testes do Mac OS X 10.7.3 para desenvolvedores

Posts Relacionados