O melhor pedaço da Maçã.

Pré-venda dos iPhones 12 em Taiwan se esgota em minutos

iPhone 12 na cor vermelha — (PRODUCT)RED

A Apple iniciará a pré-venda dos iPhones 12 e 12 Pro amanhã (16/10) em diversos países (incluindo Estados Unidos e Portugal), mas algumas operadoras taiwanesas começaram a aceitar pedidos ontem — e foi um tremendo sucesso, de acordo com o DigiTimes.

Publicidade

Segundo informações, as operadoras taiwanesas Chunghwa Telecom (CHT), Far EasTone Telecommunications (FET) e Taiwan Mobile registraram uma pré-venda “extremamente positiva”. De fato, a CHT relatou que todo o seu estoque inicial de ‌iPhones‌ 12 foi vendido em apenas 45 minutos.

Além disso, a empresa informou que 65% das encomendas foram destinadas a ‌iPhones‌ 12; já a FET relatou que suas encomendas dos ‌iPhones‌ 12 e 12 Pro foram divididas igualmente.

É importante ter em mente, porém, que não há informações de quantos dispositivos foram oferecidos durante a pré-venda dos aparelhos — se nem a Apple divulga esse tipo de informação, quiçá uma operadora taiwanesa.

Publicidade

A notícia vem à tona após o DigiTimes prever que a Apple poderá vender até 80 milhões de unidades de iPhones 12 até o fim deste ano — desde que não haja novas escaladas na guerra comercial entre os Estados Unidos e a China.

Como falamos, amanhã a Apple começará a pré-venda dos iPhones 12 e 12 Pro; a dos iPhones 12 mini e 12 Pro Max, por sua vez, será em 6 de novembro, com ambos chegando ao mercado no dia 13/11.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay agora é aceito nos ônibus do MetrôRio

Próx. Post

Chris Rock estrela campanha da Verizon com o iPhone 12 Pro

Posts Relacionados